Há mais de 25 anos recuperando créditos
Há mais de 25 anos o Grupo Central Soluções em Cobrança orienta e auxilia pequenas, médias e grandes empresas em suas dificuldades de negociação e recuperação de crédito.
Com um histórico de ética e responsabilidade atendemos os mais variados segmentos de mercado, trazendo tranquilidade e segurança para as empresas que confiam em nossas soluções.
Nosso foco é resultado, trabalhamos para construir um legado sólido para nossos clientes e temos orgulho de atender empresas em todo território nacional, fidelizando nossas parcerias com uma excelente prestação de serviço, transparência, lealdade e excelentes resultados.
![](https://www.grupocentralcobrancas.com.br/uploads/texto/2022-01-151642253515_3e8abcf6d26ab1d9c9b0.jpg)
Conhecimento de mercado
O Grupo Central Cobranças está no mercado de cobrança com uma proposta competitiva e lucrativa aos clientes, mostrando agilidade e redução sensível de custos e oferecendo segurança e um padrão de qualidade elevado.
![](https://www.grupocentralcobrancas.com.br/uploads/texto/2022-01-151642253782_c47ebfba2e6e0f36b1a0.png)
Soluções Inteligentes
Utilizamos diversos métodos de cobranças e trabalhamos com ferramentas digitais que possuem as melhores alternativas para negociação com o cliente.
![](https://www.grupocentralcobrancas.com.br/uploads/diferencial/2022-01-151642254982_085b3f6d6a3ca6a540a3.png)
Contatos telefônicos
discador automático;
![](https://www.grupocentralcobrancas.com.br/uploads/diferencial/2022-01-151642254990_1be80ba3c614f9be98dc.png)
WHATSAPP e SMS
mensagem em lote e mensagens individuais;
![](https://www.grupocentralcobrancas.com.br/uploads/diferencial/2022-01-151642255013_51af24a2f5e297ba758d.png)
MULTICANALIDADE
link aonde o devedor opta pela maneira que deseja o atendimento (whatsapp, SMS, e-mail, chat on-line, redes-sociais e ligação) aproximando e acelerando as negociações;
![](https://www.grupocentralcobrancas.com.br/uploads/diferencial/2022-01-151642255028_df96deb1fc8a3e8fd347.png)
PORTAL DE AUTOATENDIMENTO
portal on-line aonde o cliente pode realizar a negociação, emissão de boletos ou mesmo ofertar propostas para o pagamento de suas dívidas;
![](https://www.grupocentralcobrancas.com.br/uploads/diferencial/2022-01-151642255050_41331f78f0ebad0e9ab2.png)
ENRIQUECIMENTO BASE DE DADOS E HIGIENIZAÇÃO DA CARTEIRA
localização com a finalidade do contato direto com o cliente;
![](https://www.grupocentralcobrancas.com.br/uploads/diferencial/2022-01-151642255072_fa199f897da044dfdf8d.png)
VALIDAÇÃO DOS TELEFONES EM PERÍODO NOTURNO
durante o período noturno os servidores fazer as validações dos telefones excluído os números inexistentes ampliando a assertividade no trabalho;
Canais para contato e negociação
Entre em contato conosco
Ficou com alguma dúvida? Mande-nos uma mensagem!
Nossa equipe terá o maior prazer em lhe atender!
Informações de contato
Preencha o formulário e nossa equipe irá te responder dentro de 24 horas!