Metodologia de Trabalho

Você está próximo de começar uma revolução em sua cobrança.
A inadimplência de sua empresa irá reduzir drasticamente.

Reduzir a inadimplência requer técnica, estrutura, equipe qualificada, e principalmente um sistema de gestão onde possa acompanhar on-line as operações e o desempenho de sua carteira. Com mais de 22 anos de experiência trabalhando com inúmeros clientes dos mais variados segmentos, utilizando as ferramentas mais modernas e eficientes.

Entendemos que cada empresa tem que atuar e se aperfeiçoar no nicho em qual opera, para isso geramos um ambiente de segurança para cada empresa, oferecendo uma equipe especializada para atuar com que fazemos de melhor Recuperação de créditos com baixo custo operacional. Para garantir ainda mais a eficácia de nossos serviços, trabalhamos com a isenção de mensalidades ou taxas de adesão, recebendo pelos resultados apresentados.

Procuramos atender seus clientes com todas as ferramentas necessárias para a venda, recebimento e recuperação quando existir a inadimplência.

Para a carteira ativa, ou seja, após a avaliação de cadastro, é possível emitir os boletos para os pagamentos futuros diretamente em nosso sistema, de forma fácil e rápida, possibilitando a impressão para entrega pessoal, envio através do correio, e-mail, SMS e Whatsapp.

Para cada boleto emitido, automaticamente 2 dias antes do vencimento o cliente receberá um e-mail com o boleto lembrando-o da data do seu vencimento.

Da mesma forma automática, 1 dia antes do vencimento o cliente receberá uma mensagem de SMS com o código de barras e valor do seu boleto lembrando-o do pagamento.

Esta metodologia tem o objetivo de minimizar a inadimplência maximizando o recebimento na data pré-estabelecida. O mesmo procedimento é utilizado para as negociações nas carteiras inadimplentes.

Focamos em várias frentes de trabalho sempre acompanhando a evolução do mercado, aproveitando todos os meios de comunicação disponíveis, como Telefone, SMS, E-mail, Whatsapp e Redes Sociais, tudo on-line e em tempo real com forma de otimização e ganho em tempo.

Ocorrendo a inadimplência inicia-se logo ao primeiro dia de atraso o trabalho de recuperação, lembrando que quanto antes iniciado este trabalho maior a probabilidade do recebimento. Para obter maior êxito em nossas carteiras dispomos do uso das mais variadas ferramentas, tais como:

  • CONTATOS TELEFÔNICOS – (discador automático);
  • WHATSAPP e SMS – (mensagem em lote e mensagens individuais);
  • MULTICANALIDADE – link aonde o devedor opta pela maneira que deseja o atendimento (whatsapp, SMS, e-mail, chat on-line, redes-sociais e ligação) aproximando e acelerando as negociações;
  • PORTAL DE AUTOATENDIMENTO – portal on-line aonde o cliente pode realizar a negociação, emissão de boletos ou mesmo ofertar propostas para o pagamento de suas dívidas;
  • ENRIQUECIMENTO BASE DE DADOS E HIGIENIZAÇÃO DA CARTEIRA – (localização com a finalidade do contato direto com o cliente);
  • VALIDAÇÃO DOS TELEFONES EM PERÍODO NOTURNO – durante o período noturno os servidores fazer as validações dos telefones excluído os números inexistentes ampliando a assertividade no trabalho;

STATUS DO REGISTO (CLIENTE)

  • Neste momento é identificado se aquele cliente foi localizado, negociado, agenda ou pesquisa, caso não seja localizado e automaticamente encaminhado para equipe de pesquisa para sua localização;
  • REPIQUE – (prazo de 3 a 5 dias entre um contato e outro com o cliente);
  • NEGOCIAÇÕES – negociações supervisionadas procurando mais efetividade nos resultados com maior flexibilidade potencializando os recebimentos na carteira;
  • RECEBIMENTO – realizado através de boleto bancário, conferindo maior segurança para a negociação;
  • ACOMPANHAMENTO A DISTÂNCIA – através de login e senha poderá realizar o acompanhamento dos trabalhos realizados e sua carteira, negociações e recebimentos efetuados em sua carteira.

Todos os registros são rigorosamente gravados e mantido em sigilo.

Toda a carteira tem sua própria equipe, que conta com Planejamento / MIS Call Center, Controll Desk, Monitoria, Supervisores e Líderes, que juntos conduzem as equipes de forma eficaz, controlando e monitorando os dados e números buscando sempre que o trabalho seja realizado de forma assertiva e segura e de resultado.

Nossos equipamentos são constantemente renovados, acompanhando a evolução e modernização, atendendo as exigências do mercado contando com diversas ferramentas virtuais proporcionando muito mais agilidade no desenvolvimento do trabalho.

Procuramos preservar a integridade total da imagem de sua empresa.
Recuperamos o seu Crédito e Reatamos a Relação com o seu Cliente
Não medimos esforços para apresentar bons resultados

A função do Grupo Central é recuperar e trazer a “SOLUÇÃO”,

Em todo momento o objetivo é o contato direto com o cliente para que seja possível prestar as informações necessárias e proporcionar a melhor negociação atendendo as necessidades do credor e devedor. O trabalho de recuperação é executado fazendo uso de todos os meios disponíveis no mercado